NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da tarde desta segunda feira 20 de julho de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo de um homem, foi encontrado amarrado amordaçado e crivado de balas e uma área de mata, no prolongamento da rua Herondina Cavalcante Dantas no Dom Jaime Câmara (Malvinas). Muitas cápsulas de pistola estão espalhadas pelo chão.
A Polícia acredita que seja Antônio Gustavo Freitas Lima "Tavinho" de 25 anos de idade, e estava entre os presos que foram soltos ontem, da Cadeira Pública de Mossoró no último dia (19). Segundo informações, depois que saiu da cadeia, Gustavo amanheceu de hoje, no Ouro Negro e deveria ter retornado a cidade de Severiano Melo, onde morava com a família, mas perdeu o contato com o carro que o levaria. Por voltas das 10h30min, um amigo da família entregou 50 reais para ele pegar outro transporte para sua cidade de origem, mas pouco tempo depois foi encontrado com o corpo crivado de bala, do outro lado da cidade de Mossoró.
No dia 07 de fevereiro de 2019, ele foi preso em uma operação da DIVIPOE, juntamente com dois indivíduos acusados de homicídios. (RELEMBRE)
No dia 19 de maio desse ano, ele voltou a ser preso na "Operação Resistência". (RELEMBRE)




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tá no inferno agora seu gordo arrombado,vou atrás de vc agr boladão aí nesse beco seu pnc !! TUDO 2 bct! Vamo metralar esse ouro negro.

    ResponderExcluir
  2. Tá com o pnc de guila agr no inferno seus fdp, vamo acabar com esses seboso do ouro negro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se