NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2020

BLOGUEIRO JALISSON FERREIRA ESTÁ SOFRENDO AMEAÇAS E PERSEGUIÇÕES DE MOTOTAXISTA




O blogueiro Jalisson Ferreira, responsável pelo blog Assú Notícia, e também repórter e apresentador na Rádio 89 FM, vem sofrendo ameaças e perseguições desde Março de 2020, por um mototaxista, já identificado. 
Jalisson, vem sofrendo ameaças e perseguições desde Março de 2020, pelo mototaxista, que também lhe difamou em um grupo de whasapp, com mais de 100 integrantes. Os prints estão salvos e anexado no processo.
Em 10 de Março de 2020, o mototaxista foi removido de um dos grupos do Assú Notícia, já por se envolver em diversas discussões, uma delas denegrindo a imagem de uma integrante, lhe chamando de prostituta. No mesmo dia, o mototaxista em um grupo de mensagens, enviou mensagens denegrindo a integridade moral do blogueiro, e ainda disse que, se tiver alguma notícia dele veinulada no referido blog, ele irá atrás dos seus direitos até no interno.
No dia seguinte, 11 de Março, por volta das 10h40, Jalisson Ferreira estava no carro de reportagem da emissora 89 FM, onde trabalha, e foi 'trancado' pelo mototaxista, que encostou a moto ao lado do motorista e proferiu gestos ameaçadores em direção ao blogueiro. Os vidros da unidade móvel estavam fechados e não deu para ouvir o que o mototaxista dizia, porém, os gestos sinalizava ameaças. No mesmo minuto, a polícia civil e militar, foram informadas sobre o ocorrido, e Jalisson foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.
Alguns dias depois, desta vez no dia 14 do mesmo mês, Jalisson seguia na Senador João Câmara, por volta das 14h20 no carro de reportagem da emissora, quando novamente foi perseguido pelo mototaxista, que estava em um corolla de cor preto com placas de Ipanguaçu e em nome de uma mulher. O mototaxista encostou o corolla ao lado do veículo da rádio, baixou o vidro e ficou observando o blogueiro. Quando o semáforo abriu, o mototaxista avançou o carro da rádio e 'deu uma arrancada' em alta velocidade, parando logo na frente, obstruindo a passagem. Neste mesmo dia, a polícia militar e polícia civil, tomaram conhecimento do ocorrido.
No dia 17 do mesmo mês, foi registrado o boletim de ocorrência relatando todos os fatos, e anexado os prints dos grupos de mensagens, principalmente o grupo em que o mototaxista proferiu mensagens ameaçadoras ao blogueiro Jalisson Ferreira. O registro foi feito e os procedimentos deverão ser tomados na esfera da justiça, para que as providências sejam tomadas. O advogado, estará movendo duas ações contra o mototaxista baseado nas conversas do grupos.
Já na segunda-feira, 29 de Junho, por volta das 16h, Jalisson Ferreira foi seguido pelo mototaxista na Rua Luiz Correira de Sá Leitão, já se aproximando da entrada da rua João 23, quando o dito cujo mototaxista jogou a moto em direção a motocicleta que era guiada por Jalisson e na garupa estava sua tia. Ao se aproximar de Jalisson, o mototaxista acelerou a moto e saiu em disparada, sentido Avenida João Celso Filho. No mesmo instante, a polícia civil e militar tomaram conhecimento do ocorrido, como também o Ministério Público.
O procedimento foi feito, e agora é esperar o processo seguir e os cuidados serem tomados na esfera da justiça. Jalisson Ferreira, tornou as ameaças a público através de sua rede social facebook. Os prints estão anexado no boletim de ocorrência na delegacia, e deverão seguir junto com os processos.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se