NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/2020

APÓS CONFRONTO COM CRIMINOSOS EM MOSSORÓ, PM RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO E OBJETOS LEVADOS EM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN




Uma espingarda foi apreendida, vídeo mostra momento da perseguição.
Policiais Militares de serviço na VTR TOR 04 do 2°DPRE, conseguiram recuperar nesta quarta feira 29 de julho de 2020, objetos e veículo, após roubo (arrastão) em uma residência na comunidade de Juremal zona rural de Baraúna no Rio Grande do Norte.
Após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), várias viaturas do teatro de operações tentaram fechar o cerco aos criminosos, onde os policiais rodoviários se depararam com os mesmos já em Mossoró, nas imediações do condomínio Quintas do Lago no bairro Abolição III.
Após o confronto, os bandidos se evadiram no mato, conseguindo fugir, deixando o carro que possuía queixa de roubo com vários pertences das vítimas e uma arma de fogo tipo espingarda dentro do mesmo.
O carro e os objetos foram entregues na delegacia de plantão para os devidos procedimentos cabíveis.

🚧 Educar e Proteger 🚦






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se