NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2020

AGRICULTOR MORRE APÓS APÓS ATAQUE DE ABELHAS EM SÍTIO DE MOSSORÓ



Comunidade Sítio Ema em Mossoró — Foto: Inter TV Costa Branca/Reprodução
Marcos Antônio da Silva saiu de casa para tentar colher mel de uma colmeia. Segundo o Itep, ele não estava com a roupa de proteção.
O agricultor Marcos Antônio da Silva morreu após ser picado por abelhas em uma comunidade rural de Mossoró, conhecida como Sítio Ema. Marcos morava sozinho, segundo a vizinhança. Na manhã de domingo (19), ele saiu e passou na casa de um vizinho, onde pegou um balde que usaria para coletar o mel das abelhas.
Desde então ele não foi mais visto, o corpo dele foi encontrado apenas na segunda-feira (20) por moradores da região. Muitas abelhas ainda permaneciam no local. Segundo a perícia, o agricultor não utilizava o traje adequado para extração do mel e sofreu diversas picadas, até morrer no local.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e removeu o corpo de Marcos Antônio da Silva, que tinha 49 anos. O Corpo de Bombeiros alerta para o perigo dos enxames de abelhas e orienta as pessoas a não se aproximarem de colmeias.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se