NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2020

[VÍDEO] OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA PRENDE DONO DE BAR E VÁRIAS PESSOAS QUE ESTAVAM BEBENDO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária,  que integram a Operação Pacto Pela Vida, criada para fiscalizar as medidas do isolamento social, por causa da Pandemia da Covid-19, fecharam nesta quinta feira 11 de junho de 2020, um bar na Rua Paulo de Albuquerque, no Bairro Boa Vista em Mossoró RN e prenderam 12 pessoas que bebiam no interior do estabelecimento, causando aglomeração e desrespeitando o decreto do governo do estado.
As forças de segurança chegaram ao local, depoís de receberem denuncias de que o estabelecimento estava em funcionamento desde a noite de quarta feira (10) Os detidos, incluindo o dono do bar, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel e apresentados ao delegado DPC Paulo Nilo.
Todos os conduzidos, foram autuados em flagrante no artigo 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Em caso de condenação, a pena prevista para esse tipo de crime, é de um mês a um ano, além de pagamento de multa.
O dono do bar, além de responder processo na justiça, terá que pagar uma multa altíssima. Após os procedimentos na delegacia de plantão, os flagranteados foram liberados, para responder o processo em liberdade.

Texto/Fim da Linha




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se