NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2020

UMA PESSOA FOI BALEADA E OUTRA ESFAQUEADA EM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), que controla as ocorrências do setor policial, registrou duas tentativas de homicídios, uma por arma de fogo e outra por arma branca na noite de sexta feira 12 de junho de 2020, em áreas distintas de Mossoró, região Oeste Potiguar.
A Primeira ocorrência foi registrada no Conjunto Nova Mossoró, onde um homem, não temos sua identificação, foi esfaqueado no tórax, naquela região. A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia
A segunda ocorrência foi originada na Favela do Conjunto Wilson Rosado, zona Oeste de Mossoró. Um homem identificado como, Marcos Erenilson da Silva, foi baleado no braço e na perna com alojamento de projétil. Ele foi atendido no local, por uma equipe de Suporte Básico do Samu e precisou ser encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia Militar atendeu as duas ocorrências, mas ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação dos atentados. As duas vítimas permanecem internadas no HRTM. A Polícia Civil deverá investigar os casos.

Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se