NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2020

SARGENTO DA PM MORRE VÍTIMA DE INFARTO NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ




É com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3° Sargento PM Adeodato Pereira de Souza, da Reserva Remunerada da PMRN, ocorrido neste sábado (13), após sofrer um infarto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, em Mossoró.
O 3º Sargento PM Adeodato Pereira de Souza ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 1986, tendo prestados relevantes serviços à corporação policial militar, que, em reconhecimento, lhe concedeu no ano de 2014 a Medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros, em virtude de haver se destacado dentre os demais policiais, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional de sua atividade policial.
Promovido à Cabo PM no ano de 2010 e a Sargento PM no ano de 2015, o Sargento Adeodato, em seus 30 anos de serviço dedicados à corporação policial militar, serviu em unidades operacionais, como o 2º Batalhão de Polícia Militar, 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), em Mossoró.
Dessa forma, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte externa o sentimento de mais profundo pesar, estendendo aos familiares e amigos do Sargento PM RR Adeodato Pereira de Souza.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se