NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2020

RN REGISTRA 26 NOVOS ÓBITOS E MAIS DE 900 CASOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS HORAS




Estado soma um total de 367 mortes e 9.148 casos confirmados da doença.
Rio Grande do Norte registrou 26 novos óbitos em decorrência de Covid-19, dos quais 7 ocorreram nas últimas 24h, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e soma agora 367 mortes. Os dados apontam ainda que há 9.148 casos confirmados da infecção, o que equivale a 915 novos registros (na atualização desta segunda eram 8.233). Suspeitos são 19.659 e descartados, 16.013. Há 69 mortes em investigação.
Segundo a Sesap, são 594 pessoas internadas no RN em função da doença, das quais, 293 estão em leitos críticos. A taxa de isolamento social está em 41%. O secretário-adjunto da pasta, Petrônio Spinelli, disse que a situação no estado continua dramática e renovou o apelo para que haja união frente às medidas de enfrentamento à doença.
"É momento de união e de responsabilidade. No país, o aumento do coronavírus está ocorrendo de forma muito grave. E a politização da pandemia é um dos fatores que contribuem para esse aumento. A situação é dramática", disse.
Leitos
A taxa de ocupação de leitos críticos em todo o RN está distribuída da seguinte maneira:
Mossoró: 100%
Alto Oeste: 100%
Natal: 97%
Seridó: 45,5%
Pacto Pela Vida
A Operação Pacto Pela Vida começa nesta quinta-feira (4), com o objetivo de fiscalizar se as regras de isolamento social determinadas em decreto pelo Governo do Estado estão sendo cumpridas. A Operação será comanda pela Polícia Militar, com apoio de outras corporações, como o Corpo de Bombeiros.

Agora RN



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse remedio pode ater dá certo em algumas pessoas mas em outras calsa imbolonia pumonar ataque cardiaco e fuminante entao o medico e que indicaria o melhor pra o paciente esse hidroxocloroquina nao e vaçina e muitos não países usaram e uns morreram e outros se deram e quem irá se arriscar?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se