(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/06/2020

POLICIAL MILITAR DO RN PRECISA DE UTI URGENTE E MÃE PEDE SOCORRO




Sargento Cosme é mais uma vítima do covid-19 no RN
A mãe de um Sargento da Polícia Militar do RN, lotado na CIPGD 4° (Companhia Independente de Polícia de Guarda 4) faz um pedido de socorro para tentar tirar o filho da UPA/Pajuçara para um leito de hospital.
De acordo com o relato da mãe do guerreiro, há 4 dias o SGT R. Cosme faz uso de um balão de oxigênio, porque não tem respirador mecânico, e está sendo porque não tem leito, já que ali é uma unidade para emergências.
Segundo dados da SESAP, o Estado tem hoje 9.449 casos confirmados do novo coronavírus, superlotando todos os leitos de hospitais disponíveis na capital, na Grande Natal e também em boa parte do interior Potiguar. É nítida a dificuldade de respiração do militar, que espera uma ajuda da corporação para levá-lo para um local adequado.
O que a família quer é apenas o direito de viver para o policial, que é da ativa e já fez tanto pelo estado e agora espera pelo estado para sobreviver.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se