NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS A FAZENDAS NO INTERIOR DO RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam, nesta terça-feira (16), José Pereira de Macedo, conhecido como “Niel”, 33 anos. A prisão aconteceu no município de Ipanguaçu, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
“Niel” foi encontrado por policiais civis na casa de familiares, no Sítio Pedrinhas. De acordo com investigações, ele é envolvido em assaltos a fazendas no interior do Rio Grande do Norte e também no município de São Gonçalo do Amarante, de onde é natural. No momento da abordagem, José Pereira não resistiu à prisão e confessou a participação nos roubos.
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se