NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2020

[VÍDEO] OPERÁRIO MORRE VITIMA DE CHOQUE EM VENTILADOR ENQUANTO TRABALHAVA EM ARMAZÉM DE SAL NO BOM PASTOR EM MOSSORÓ-RN




Um triste fato que acabou com a morte de um operário vítima de choque elétrico na manhã deste sábado 06 de junho de 2020, em um armazém de sal que fica localizado as margens da BR 405 no bairro Bom Pastor na saída para a cidade de Apodi no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, depois de um tempo desempregado, hoje era o segundo dia de trabalho da vítima identificada como Paulo Eduardo 25 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte.
Ele levou uma forte descarga elétrica provocada por um ventilador de coluna.
Uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas nada pode fazer para salvar sua vida.
Dois fatos chamaram a atenção de nossa equipe no local, o primeiro que alguns funcionários não tinham EPI's, caso o jovem estivesse com uma bota de borracha poderia até ter escapado.
E o segundo fato, foi que mesmo com um corpo sem vida no local o encarregado queria que outros funcionários continuassem trabalhando.
Segundo o Delegado de Plantão, pela falta de EPI,s, o dono do estabelecimento poderá responder por homicídio culposo, (quando não tem a intenção de matar).
A PM isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.








Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se