NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2020

MULHER SUSPEITA DE COMETER HOMICÍDIO NA PARAÍBA É PRESA NO DOM JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ-RN




Policiais Civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da 44ª Delegacia de Goiana, localizada no Estado de Pernambuco (PE), prenderam, na manhã desta terça-feira (09), Cleoni Pinheiro Rodrigues Lima, de 47 anos.
Cleoni Pinheiro foi detida no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática dos crime de homicídio. De acordo com investigações, o crime teria ocorrido na cidade de Bayeux, localizada na localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, no Estado da Paraíba (PB).
Foi constatado também que a suspeita estava foragida da Justiça há aproximadamente 16 anos. Cleoni Pinheiro foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.