NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2020

MULHER DE MAJOR SALES-RN PROCURA ENCONTRAR A MÃE QUE NÃO TEM NOTÍCIAS A 47 ANOS




Eu, nasci em agosto de 1963 na cidade de Potiretama CE e moro em Major Sales-RN, me chamo Maria Luzia de Souza. Meus pais tiveram uma convivência por pouco tempo. Eles se casaram em setembro de 1962 e se separaram, dois anos após, em 1964. Meu avô nunca quis esse casamento. Ele não queria que minha mãe ficasse dentro de casa. Mandou ela morar em Fortaleza, com uma família conhecida dele. Ela escrevia para minha avó escondido. Um dia, meu avô descobriu e atrapalhou tudo. Sem comunicação entre nós, as notícias pararam. Em 1973, ela deu notícia pela última vez, dizendo que ia embora para uma companhia de uma firma, em Ribeirão Preto, São Paulo. E, a partir daí, acabaram as notícias, e eu fiquei na casa da minha avó, sofrendo muito, sem ter notícias da minha mãe. Gostaria de saber qualquer informação sobre ela 
A pessoa que procuro é: Maria Batista de Oliveira. Nascida em 4 de agosto de 1946, no sítio Retiro em Iracema, Ceará. Seus pais são: José de Oliveira de Souza e Raimunda Batista de Melo.
Se souber alguma informação entre em contato com o número.(84) 99865-2555.

LEIA TAMBÉM: Aposentada pede ajuda para encontrar filho levado pelo pai há 50 anos depois de conhecer outra mulher'
alternative text for the liked image
Carro se divide ao meio em acidente e empresário morre em SC'
alternative text for the liked image




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Manda ela procurar através do título de eleitor, pra saber onde foi que ela votou ou justificou a última vez. Meu pai estava a procura do meu avô a 40 anos e achou ele a dois anos, através do título.

    ResponderExcluir
  2. Pereira.santos no face ele acha pessoas muito rapido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.