NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2020

MORRE EM MOSSORÓ VÍTIMA DE COVID-19 TEREZINHA DANTAS DE PAIVA REGO




Faleceu à madrugada desta quarta-feira (3) em Mossoró, vítima da Covid-19, Terezinha Dantas de Paiva Rego, 93. Em face das recomendações de saúde pública, seu corpo já foi sepultado, sem qualquer velório.
Natural de Marcelino Vieira, ela era mãe de do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT21), José Rêgo Júnior, 61, falecido dia 10 de janeiro do ano passado de infarto, em Nísia Floresta .
Também era irmã da ex-candidata a prefeito de Marcelino Vieira na região Oeste do RN, Arli Maria de Paiva Lima (MDB).
Sintomas
Semana passada, ela começou a se queixar de dores no corpo e na cabeça. A família fez o teste da Covid-19 e deu positivo. Foi internada na quinta-feira (28) no Hospital Wilson Rosado (HWR).
“Ninguém esperava. Ela estava em casa há mais de 60 dias sem sair, mas de alguma forma acabou contraindo o vírus, apesar de todo cuidado”, comenta um familiar.
Além de José Rêgo Júnior, dona Terezinha era mãe de Fátima Rêgo, Olímpia Rêgo, Toinho Rêgo, Josefa Rego e Teresa Isabel. Foi casada com José Saturnino Rêgo (agropecuarista, in memoriam).

Carlos Santos

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se