NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2020

JOVEM É FERIDO A BALA NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio por volta das 18:hs deste sábado 27 de junho de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Petrônio Portela, próximo ao mercadinho de Tota, na Favela do Fio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Gildemberg Galvão de Oliveira de 20 anos de idade, conhecido como “Gildo” 20 anos de idade, estava na calçada de sua residência, quando dois elementos em uma motocicleta passaram atirando e o atingiram na perna esquerda.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e após os primeiros atendimentos no local conduziu,a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, (HRTM) para uma melhor avaliação médica.
A Polícia não sabe qual teria sido a motivação do atentado, mas não descarta a possibilidade dele ter sido atingido por bala perdida.
LEIA TAMBÉM: Ex-namorado mata professora queimada dentro de carro em parque de exposição em MT
alternative text for the liked image


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se