NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2020

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO A TRÊS DIAS É ENCONTRADO PELA POLÍCIA GRAVEMENTE FERIDO EMBAIXO DE CARRO DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ-RN




A polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foram acionados para o bairro Santo Antônio, por volta das 19:10hs desta sexta feira 05 de junho de 2020, para uma residência na rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar foi acionada por familiares que moram ao lado, que informaram que ele estava desaparecido a pelo menos três dias.
Chegando ao local a Polícia teve que na presença de testemunhas arrombar a residência, e no interior do imóvel encontraram o senhor identificado como Jaime Lopes de Aquino, 78 anos embaixo do veículo bastante ferido.
O SAMU constatou que o mesmo estava com corte profundo na face, e com afundamento na parte de trás de crânio provocado pelo veículo. Ele foi socorrido e entregue aos cuidados da equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado grave.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se