NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2020

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN




Policiais Militares do Pelotão da cidade de Baraúna prenderam na manhã de terça-feira 02 de Junho, Adriano Vicente da Silva, 25 anos, suspeito de Trafico de drogas na  cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.
Os policiais tinham informações que Adriano estaria vendendo drogas em uma residência na Rua Amauri Ribeiro conhecida como "Rua da vara" ao realizarem abordagem no local o mesmo foi localizado com 11 petecas de cocaína, 2 trouxinha de maconha, dinheiro fracionado e uma caderneta com anotações do trafico.
Adriano foi conduzido para delegacia da cidade onde foi apresentado ao Delegado Dr. Luis Fernando que após ouvi-lo, autuou o mesmo por tráfico de drogas e o encaminhou a cadeia pública onde permanecera a disposição da justiça.
O Câmera




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se