NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2020

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO PROMORAR DO SANTA DELMIRA.




A Força Tática do 2° BPM(Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento de rotina no final da tarde desta quinta feira 04 de junho de 2020, dentro da operação "RN MAIS SEGURO", receberam informações de disparos de arma de fogo na região do Promorar. Ao avistar a viatura se aproximando, um homem entrou correndo em uma residência já no início da Favela do Fio. O suspeito foi convidado a sair. Os policiais abordaram José Alves Cardoso Neto, "Dudé", que segundo os policiais já  é conhecido no meio policial. Ele confessou ter uma arma em casa, pois tem inimigos. Ele autorizou a entrada da PM, e com ele os policiais encontraram uma arma de fogo com seis munições intáctas. O mesmo foi então conduzido para a Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado por posse ilegal de arma de fogo. Lembrando que se trata de um crime afiançavel. Caso ele pague a fiança deverá ser liberado. Porém Dudé estava na condicional, ou seja recebeu benefício da justiça. Por esse motivo ficou preso e deverá ser reconduzido para o sistema prisional.
No dia 8 de setembro de 2017, ele foi preso pelo mesmo crime no mesmo local onde foi preso hoje.(RELEMBRE)






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se