NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2020

FORÇA TÁTICA E 2DPRE APREENDE ARMA DE FOGO E CERCA DE QUASE MEIO QUILO DE DROGAS NA NOVA MOSSORÓ




Homem que foi preso teve sua casa metralhada por duas vezes em menos de 24hs no Conjunto Redenção em Mossoró.
Policiais da Força Tática, pertencente ao 2 BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró),  com apoio de policiais do 2°DPRE, através de uma denúncia anônima, checaram uma informação que um indivíduo conhecido como: "Papu do Redenção", se refugiou na Nova Mossoró, refugiado após sofrer atentado ne sua casa no Redenção, e estaria em um Supermercado da cidade no bairro Santo Antônio sacando dinheiro no Caixa Eletrônico, possivelmente armado.
Na semana passada elementos armados com pistola e escopeta calibre 12, foram até sua casa no Conjunto Redenção. Não encontraram o mesmo metralharam o portão por duas vezes em menos de 24hs, atingindo inclusive  veículo que estava estacionado próximo. (RELEMBRE)
Os policiais se deslocaram para o Supermercado abordaram ele, e foram até carro no Estacionamento onde uma mulher esperava por ele. No carro os policiais encontraram a arma de fogo. Então resolveram ir juntos para a Nova Mossoró. Com ele na sua casa, os policiais encontraram cerca de quase meio quilo de drogas, balança de precisão. O mesmo foi então conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante, juntamente com a mulher. Ambos responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram presos na ação. Everton Duarte da Silva, 21 anos e Brenda Bruna da Silva, 22 anos.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se