NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2020

EX-CAMBISTA DO JOGO DO BICHO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por volta das 19:00hs deste sábado 20 de junho de 2020, no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade de Caicó na região do Seridó no Rio Grande do Norte.
O ex-cambista Márcio José dos Santos, 48 anos, conhecido como "Cocadinha", é a vítima do crime. A lei do silêncio impera no local.
O crime se deu na rua São João. Cocadinha era um velho conhecido da polícia e por muitas vezes foi conduzido à delegacia por violações à lei.
Alcoólatra, o ex-cambista chegou a ser preso no Pereirão por tantos crimes que cometeu em Caicó, até mesmo tentativa de homicídio era acusado.
De família humilde, Cocadinha teve oportunidade de trabalho em uma bonelaria, era bem quisto na empresa mas abandou e preferiu as ruas.
Ainda segundo a polícia, Cocadinha também respondia por crime de estupro, além de ser odiado por facções criminosas, pois facilmente a polícia era acionada devido suas atitudes.

Jair Sampaio





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se