NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2020

EM 23 ANOS EXPOFRUIT É ADIADA PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSSORÓ POR CAUSA DA PANDEMIA




Melancia é um dos destaques da Feira Internacional da Fruticultura Tropical (Expofruit) — Foto: Divulgação
Os organizadores da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT), comunicaram que o evento que seria realizado em agosto deste ano será adiado para agosto do ano que vem nas seguintes datas: 25,26 e 27 de agosto de 2021. Essa é a primeira vez em 23 anos que a feira é adiada.
A decisão foi tomada diante do cenário mundial atual, com limitações de voos e também atendendo às orientações dos órgãos competentes da saúde para que sejam evitadas aglomerações. “Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas”, destacaram os realizadores do evento, Comitê Executivo do Rio Grande do Norte (COEX-RN) e o SEBRAE. 
A Expofruit, que acontece de dois em dois anos em Mossoró (RN), já estava Com 80% dos estandes vendidos. Reúne os setores público, privado e acadêmico com o objetivo de mover a fruticultura tropical do país. A edição passada, em 2018, movimentou cerca de 15 mil visitantes e R$ 40 milhões, com 170 expositores.

Por: AGROLINK -Eliza Maliszewski





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.