NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2020

DEICOR PRENDE 3 CRIMINOSOS, INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO RN




Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR -  nesta quarta-feira, 10/06/2020, em Parnamirim/RN, prenderam ANTÔNIO NEUTON QUEIROZ DA COSTA, vulgo "ARAPONGA", natural de Assu/RN, com 49 anos de idade, SANDSON IGOR PEREIRA COSTA, vulgo "Igor", natural de Mossoró/RN, com 21 anos de idade (filho de Araponga), e DIÓGENES FELÍCIO FERNANDES, vulgo "DIO", natural de Porto Velho/RO, com 45 anos de idade.
Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções e organizações  criminosas no Estado, os policiais realizaram diligências e abordaram os três investigados em Parnamirim, próximo ao posto Chianca, onde foi apreendido um veículo Corolla.
Após a abordagem os policiais foram até a residência de "Araponga", em Parnamirim, onde foi encontrado uma pequena porção de maconha. 
Dando continuidade às diligências os policiais foram até uma granja, localizada em Lagoa Azul, em Nisia Floresta/RN, pertencente à "ARAPONGA", onde foi encontrado uma porção de cocaína, balança de precisão, munições de espingarda, munições de pistola 9mm e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas.
No momento do interrogatório os três fizeram uso do direito constitucional de permanecer em silêncio. 
"ARAPONGA" já foi preso por tráfico de drogas e condenado a 06 anos, na época ele foi preso com 22kg de cocaína, já DIÓGENES foi preso pela lei Maria da Penha. 
Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição. 
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se