NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




No início do vídeo áudio mostra uma verdadeira "Chuva de Balas" no local do crime.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala na noite desta terça feira 16 de junho de 2020, em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.
A Ação criminosa aconteceu na rua Manoel Maria do Nascimento próximo ao Supermercado Firmino bairro Santo Antônio em um local conhecido como "Beco da Bala".
Na entrada, do beco tem um aviso escrito que diz , “tire o capacete se não vai levar bala na cara - ass. 1814 até o fim”.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Adigar Silva Pereira "Luquinha do Sindicato" 18 anos natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto com tiros de pistolas 380, Ponto40 e escopeta, no local foram encontradas cerca de 30 cápsulas desses tipo armamentos.
Segundo o Delegado de Plantão, no local houve uma verdadeira "Chuva de balas" os criminosos foram até lá com o intuito de realmente ceifar a vida do jovem, e acredita que o assassinato tenha a ver com briga de facções.
O jovem tinha passagens pela polícia por atos infracionais na sua cidade de origem, e seu pai mudou-se para Mossoró a pouco tempo para tentar proteger o filho.
Após os disparos, os moradores se depararam com um carro suspeito tipo Corolla, estacionado na rua e ao verificar o veículo, a polícia constatou que o carro estava sujo de lama e sangue e caso o dono ou responsável não apareça até o fim dos trabalhos da policia, deverá ser conduzido para a Delegacia de Plantão para localizar o proprietário para esclarecimentos.
Após a perícia o corpo será recolhido para o IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró para exames de necropsias.
O 92° crime de homicídio em Mossoró no ano de  2020, vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se