NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2020

COMPLEXO PENAL ESTADUAL DR. MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ, SERÁ ENTREGUE EM JULHO




Foto/Divulgação
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SIN/RN), entregará as novas instalações do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, até o início do próximo mês de julho. 
As obras estão praticamente concluídas e em fase de recebimento pela SIN. O novo equipamento penitenciário trará diversos benefícios ao sistema prisional do Estado, tanto do ponto vista administrativo quanto com relação às condições de permanência dos apenados.
A obra teve investimento total de R$ 29.305.936,12 (vinte e nove milhões, trezentos e cinco mil, novecentos e trinta e seis reais e doze centavos), com recursos do Governo Federal, através do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Os novos pavilhões da penitenciária possuem alojamentos masculinos e femininos, com 54 celas coletivas e 21 celas individuais. 
As novas instalações contam ainda com cozinha, setor administrativo, módulo de saúde com enfermarias, consultórios médicos e odontológicos, laboratório e sala de raio-x. A área total construída é de 62.663,00 m2 (sessenta e dois mil, seiscentos e sessenta e três metros quadrados).
Para reforçar ainda mais a segurança, todas as celas contam com sistema automatizado de tranca, e foram construídas duas novas guaritas. Uma nova estação de esgoto também foi construída para atender a demanda de todo o complexo penitenciário. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura em 16 meses, dentro prazo previsto, e será gerenciada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Flávio Marinho








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se