NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2020

BOA NOTÍCIA: MOSSORÓ COMEÇOU O DIA COM 30 LEITOS VAGOS, INFORMA PREFEITURA




Estão disponíveis 4 leitos de UTI Adulto, 3 leitos de UTI Infantil, e 27 leitos Clínicos.
A Prefeitura de Mossoró (RN) informa, em nota oficial, que o sistema de saúde de Mossoró registra pela primeira vez um animador número de leitos vagos para o atendimento de pacientes com a Covid-19. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, esta terça-feira (9) iniciou com a fila zerada e mais de 30 leitos vagos entre clínicos e de UTI adulto e infantil.
A Secretária de Saúde, Saudade Azevedo afirma que ainda é cedo para falar que este é um sinal de que o número de casos está diminuindo e que o novo coronavírus está retrocedendo em Mossoró e nos municípios da região. “É uma boa notícia, saber que neste momento poderemos receber os pacientes que necessitarem de um tratamento mais rigoroso com maior tranquilidade, já que esta é a primeira vez que contamos com um bom número de leitos disponíveis desde o agravamento da pandemia nos municípios da região oeste do estado”, comenta.
De acordo com informações repassadas pela secretária de Saúde, na manhã desta terça-feira estão disponíveis 4 leitos de UTI Adulto, 3 leitos de UTI Infantil, e 27 leitos Clínicos. Além desses leitos, o sistema de saúde conta ainda a estrutura da Unidade Hospitalar de Campanha do Belo Horizonte. Saudade Azevedo afirma que está aguardando ainda a abertura de novos 15 leitos para os próximos dias, para reforçar ainda mais o atendimento dos pacientes com a Covid-19.

Por Saulo Vale
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eu Deixei de Acreditar em Papai Noel Faz tempo, em Que Mossoro e ??
    pq se for nossa cidade isso e mentira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.