NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2020

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DURANTE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A BANCO NO RN




Caso aconteceu na madrugada deste domingo (7) na agência da Caixa Econômica na avenida Tomaz Landim, em São Gonçalo do Amarante. Dois criminosos conseguiram fugir.
Policiais militares e ladrões de bando entraram em confronto durante a madrugada de domingo (7). — Foto: PM/Divulgação
Criminosos tentavam arrombar o cofre de uma agência da Caixa Econômica, quando o alarme do banco soou e a Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (7), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu após ser atingido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo mangue próximo ao local.
Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 2h45, quando as viaturas do município foram acionadas para irem à agência, por causa do alarme do local. Equipes do Batalhão de Choque também foram enviadas ao banco e foram as primeiras a chegar. Na agência, ainda de acordo com o relato policial, os militares se depararam com o trio de criminosos, que teria atirado, dando início ao confronto.
Armas apreendidas após tiroteio entre policiais militares e ladrões de bancos na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação
Um dos três assaltantes foi baleado, enquanto os outros dois conseguirem escapar por uma área de mangue da região. O homem ferido foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, os policiais apreenderam três armas de fogo, coletes a prova de balas e um vasto material usado para arrombamento. Foram encontrados sinais de arrombamento no teto da agência, por onde o trio teria entrada, conforme suspeita a polícia. O crime ainda será investigado.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital.
Material apreendido pela PM após tentativa de arrombamento a banco na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação
G1-RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se