NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2020

ASSALTANTE MORRE APÓS REAGIR ABORDAGEM DA POLÍCIA EM AREIA BRANCA-RN




“Rato” foi baleado depois de dois assaltos  morreu a caminho do hospital da cidade.
Railson Rocha Freire - "Rato" de 24 anos de idade, praticou dois assaltos no Beco da Farmácia Milagrosa, na cidade de Areia Branca na noite de ontem, 20 de junho, onde segundo informações, teria colocado uma arma de fogo na cabeça da vítima.
A Policia Militar foi acionada com a informação de que o assaltante estaria portando duas armas de fogo. Quando foi localizado, próximo ao local do assalto ele reagiu atirando na polícia. Os militares reagiram a injusta agressão e “o rato”, foi baleado e quando estava sendo socorrido para o hospital da cidade litorânea, morreu.
Com ele, a polícia localizou uma arma de fabricação caseira e um simulacro de pistola, além de celulares e documentos roubados das vítimas. De acordo com a polícia, Rato tinha passagem pelo sistema prisional do estado por crime de roubo.
O material foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos

O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se