NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2020

ACUSADO DE ASSALTAR MOTORISTA DE APLICATIVO EM MOSSORÓ É PRESO COM DROGA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite de segunda feira 15 de junho de 2020, um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró região Oeste Potiguar. Rubens Bruno Pereira de França Dias, foi preso em via pública na Rua Maria Gurgel Praxedes no Bairro Santo Antônio.
Durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito, quatro trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado. Diante da materialidade de crime, a guarnição decidiu por conduzir Rubens Bruno até a delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis.Após ouvir os policiais e o próprio conduzido e analisar a situação, o delegado de plantão DPC Caetano Balman  decidiu por autuar Rubens Bruno por crime de tráfico de droga (artigo 33 do CPB) e encaminhá-lo ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) constam quatro processos em tramitação no judiciário, contra o flagranteado, por crime de roubo majorado. 
Entre os crimes cometidos por ele, no 18 de Novembro de 2018, acabou preso juntamente com dois elementos após assaltar um motorista de aplicativo no bairro Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se