NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2020

93º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO EM VIA PÚBLICA NO OURO NEGRO.




Um homem identificado como Francisco das Chagas Dias da Silva, "Nego Ciço", 37 anos que trabalhava como borracheiro e vendedor de peixe foi executado, em via pública com cerca de seis tiros de pistola 380 conforme perícia no local. O crime ocorreu  por volta das 09:20hs desta terça feira 23 de junho de 2020,  na rua Chico Teófilo no bairro Ouro Negro.
A polícia militar do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), foi acionada para uma ocorrência de tiros de arma de fogo, e chegando ao local, já encontraram o homem sem vida.
A PM esta isolando local neste momento aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). e a Delegacia de Homicídios, para os trabalhos periciais. O homem tinha passagem pela lei Maria da Penha, porém não foi condenado. Segundo informações ele chegava em uma igreja evangélica onde frequenta, e foi surpreendido por dois homens em uma moto que fugiram após o crime.




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se