NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2020

[VÍDEO] DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado 02 de maio de 2020, em Mossoró no Rio grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Deidson Costa de Oliveira 25 anos, estava sentado na calçada quando foi surpreendido por elementos desconhecidos, e alvejado com um tiro na altura do pescoço, um na panturrilha e outro na coxa próximo do joelho.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde o mesmo deu entrada consciente.
Um senhor de 50 anos, (identidade preservada) que se encontrava nas proximidades foi alvejado no pé e não corre risco de morte.


Vídeo AQUI!!!




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se