NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2020

UM SUSPEITO MORRE E OUTRO É BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ




Vídeo mostra socorro das vítimas para O HRTM; Socorrista do SAMU fala sobre o caso.
Uma operação da Polícia Civil, realizada no final da tarde desta quarta feira 27 de maio de 2020, na Favela do Fio em Mossoró na no Rio Grande do Norte acabou com dois suspeitos baleados.
De acordo Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos se encontravam em um veículo descaracterizado na Favela do Fio, quando três suspeitos armados tentaram roubar o veículo e quando perceberam que eram policiais efetuaram disparos.
Houve revide diante da injusta agressão, e na troca de tiros, dois acadaram sendo baleados. Um menor de 17 anos, foi socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).
O segundo baleado identificado como Matheus Felipe Gomes da Silva de 18 anos, foi socorrido em um carro particular por populares para HRTM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menor.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se