NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2020

SUSPEITO DE TENTAR MATAR DESAFETO NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PARANÁ




Policiais civis da delegacia regional de Pau dos Ferros, com o apoio de policiais militares da cidade de Laranjeiras do Sul/PR, prenderam Anderson Matheus Alves da Silva, por força de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros.
Matheus é investigado pelos crimes de tráfico de droga e tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de abril do corrente ano, na cidade de São Francisco do Oeste, quando na oportunidade teria juntamente com outro comparsa, atirado várias vezes para matar Francisco Douglas Pereira.
A vítima foi baleada de raspão, mas conseguiu correr e escapar com vida do atentando. Segundo o que foi apurado na investigação, acusado e vítima moravam em Umarizal e se mudaram para São Francisco do Oeste, quando passaram a se desentender por questões relacionadas ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil passou a investigar o crime e descobriu que existiam outras pessoas envolvidas, o que acabou desencadeando uma operação policial no último dia 07 de maio que prendeu 04 pessoas envolvidas com a tentativa de homicídio e o tráfico de drogas na cidade.
O principal alvo da operação, Matheus, conseguiu fugir e procurou a cidade Laranjeiras do Sul, no estado do Paraná, para se esconder. Os policiais Civis continuaram a investigação e descobriram o endereço de Mateus, que acabou preso e será recambiado ao RN, para que possa responder pelos crimes praticados.
Segundo o delegado Andson Rodrigo, a Polícia Civil segue investigando outros crimes em São Francisco do Oeste e com a parceria da Polícia Militar, que tem à frente o sargento Figueiredo, outras operações irão acontecer.

Grupo Cidadão 190




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se