NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2020

POLÍCIA PENAL RECAPTURA FORAGIDO E APREENDE ARMA MUNIÇÕES E DROGAS




Policiais do Grupo de Escolta Penal (GEP) e da Penitenciária Doutor Mário Negócio prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Bairro de Paredões, em Mossoró, Edson Carlos de Oliveira, 38 anos, conhecido como "Pirão", foragido com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça estadual desde 2018. No local onde ocorreu a prisão foram apreendidos uma espingarda, munições e drogas. 
O acusado estava foragido desde 28 de dezembro de 2018, quando passou a descumprir as regras do regime semiaberto. Foi condenado por furto qualificado e tem mandado de prisão válido até o dia 28 de outubro de 2026. No início da manhã, os policiais penais receberam uma informação anônima dando conta do paradeiro de um foragido. Imediatamente uma operação foi planejada e  executada por volta das 10h na Rua Natália de Melo Alves. O acusado foi detido e outro suspeito encaminhado à delegacia. 
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12,  munições calibre 12 e 380, 20 gramas de uma substância aparentando ser crack, um cachimbo artesanal usando para fumar crack, maconha, balança de precisão, sacolas e  apetrechos usados para o tráfico de drogas, além de uma carteira de cédulas de terceiro. Todo material foi encaminhado à Polícia Civil e será objeto de investigação.  
A captura foi informada a Vara de Execuções Penais de Mossoró e o  recapturado encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde passará por um período de quarentena, medida adotada para prevenir o novo Coronavírus (Covid-19). O sistema prisional do RN não tem casos suspeitos da doença. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEAP/RN/Foto do destaque/arquivo
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se