NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS E PARTE DOS OBJETOS LEVADOS EM ARRASTÃO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ; VÍDEO MOSTRA SUSPEITOS




Três suspeitos que aparecem em imagens de câmera de segurança, aterrorizaram uma família no início da manhã desta sexta feira 29 de maio de 2020, e praticaram um arrastão levado dois veículos e fazendo um verdadeiro limpa, levando vários objetos do interior do imóvel no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após uma denúncia anônima, a equipe do Grupo Tático Operacional - GTO 01, entrou em ação e durante patrulhamento em uma área de mata, nas proximidades da Comunidade de Passagem de Pedras, localizaram os dois veículos roubados, sendo um Gol e uma Motocicleta, além  de grande parte dos objetos que foram levados da residência.
Imagens de câmera de segurança, registraram os suspeitos na parte externa da casa. Todo o material recuperado foi levado para à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos devolvidos a família.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se