NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM MOSSORÓ E APREENDE COCAÍNA E ARMA DE FOGO




Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), José Carlos Nunes, conhecido como “Carlinhos”, 39 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação
As diligências foram iniciadas, após o recebimento de uma denuncia anônima informando que José Carlos estaria comercializando drogas no bairro Barrocas, localizado em Mossoró. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço e confirmaram a acusação feita na denúncia. 
 No local em que o suspeito estava, os policiais apreenderam um quilo e meio de cocaína avaliado em aproximadamente em R$ 25,000,00 (vinte e cinco mil reais), um revólver calibre 38, cerca de R$ 1.795,00  ( um mil setecentos e noventa e cinco reais em dinheiro fracionado e apetrechos para o tráfico.
José Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Assecoms/PCRN



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se