NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2020

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ




Policiais militares com apoio da Força Tática, prenderam por força de mandado de prisão em Mossoró, Maike de Oliveira Leite, acusado de tráfico de drogas e homicídio.
A prisão ocorreu por volta das 10:00hs da manhã desta sexta feira 01 de maio de 2020, em um apartamento em um Condomínio, em frente ao Cemitério Novo, as margens da BR 304.
O preso estava na companhia de uma mulher e não esboçou qualquer tipo de reação. O mesmo responde por tráfico de drogas e homicídio na cidade de Patu-RN. O preso foi conduzido ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eu,síndica do residencial Otávio Ferreira1, venho pedir que reveja essa matéria, pois a matéria acima citada,que foi feita no Otávio Ferreira,peço que seja feito a correção e coloque onde realmente ocorreu o fato,aguardando retratação
    Agradeço e aguardando a correção

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se