NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2020

MOSSOROENSE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO PELA PM NA BR 405 EM APODI-RN




O Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, prendeu um homem de 25 anos nesta sexta-feira (8), na BR 405, km 71 já próximo da fazenda “Reis Magos”, no município de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do GTO de Apodi, realizava patrulhamento pela BR 405 e quando estava próximo da fazenda Reis Magos, se deparou com uma dupla que trafegavam em uma motocicleta, sentido Apodi/Felipe Guerra e que apresentaram comportamento muito suspeito. Feito uma abordagem e logo após foi constatado junto a polícia civil do município, que um dos suspeitos identificado como Josias Romualdo da Silva Júnior, vulgo Lagartixa ou Magrão, 25 anos, natural de Mossoró, possuía passagem no sistema carcerário do Estado.
Ainda segundo a Polícia Militar, Josias Romualdo é integrante com batismo em uma facção criminosa e está com dois mandados de prisão em Aberto nas comarcas de Pau dos Ferros e Mossoró.
Diante do fato, o ele foi recambiado pela polícia civil de Apodi, até a cadeia pública “Manoel Onofre de Souza”, em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se