NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2020

JOVEM É MORTO A TIROS E PEDRADAS EM MOSSORÓ-RN




O crime aconteceu por volta das 21h30min da noite de sábado 02 de maio, na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
Segundo informações, Breno Ítalo da Silva Roque de 19 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, estava em casa no inicio da noite e uma pessoa teria chegado chamando por ele.
Breno teria sido aconselhado por alguém da família para não sair, mas não obedeceu e pouco tempo depois a família foi avisada que o mesmo havia sido morto a tiros no mesmo bairro onde morava.
A pericia criminal localizou apenas duas perfurações, no pescoço e na parte de trás da cabeça da vitima, além de fraturas provocadas por material contundente. Além dos tiros Breno Ítalo sofreu pancadas na cabeça provocadas por uma pedra, que foi encontrada suja de sangue ao lado do corpo.
 Capsulas de revolver e de pistola ponto 40 foram encontradas na cena do crime, pela equipe pericial. 
Familiares informaram a policia que o jovem era usuário de drogas e não tinha passagem por delegacias. Nem a família e nem a policia sabem a quem atribuir a autoria do crime, que pode está ligado ao trafico de drogas.
O Câmera



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se