NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN




O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Lucas Daniel Lima de Miranda, 24 anos, foi baleado durante a madrugada deste sábado 16 de maio de 2020, na região do Pirrichil no Alto São Manoel e morreu quando era socorrido por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo, no Pirrichil, por volta de 01h30min, mas quando chegou no local, a vítima j´s havia sido socorrida. Lucas Daniel ao dar entrada na UPA do São Manoel, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Lucas Daniel foi condenado por crime de roubo (artigo 157), mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. O corpo da vítima será levado do necrotério da UPA, por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado para os familiares.
Mossoró chegas aos 78 assassinatos no ano de 2020. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).
No dia 17 de fevereiro de 2017, ele foi preso pele PRF juntamente com um comparsa após realizarem um arrastão na Zona Rural de Mossoró.(RELEMBRE)

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.