NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2020

[VÍDEO] ASSALTO EM MOSSORÓ TERMINA COM VITIMA E UM ASSALTANTE MORTOS A TIROS.




O assaltante morto foi identificado como Francisco Edgleison Vieira Oliveira, 21 anos de idade.
Assaltante
A Polícia Militar de Mossoró foi acionada na manhã desta segunda feira 04 de maio de 2020, para uma ocorrência na cidade de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas, sendo uma vítima de assalto socorrida por populares, e um assaltante tombado sem vida.
A ação criminosa ocorreu na rua Tibério Bulamarque, próximo a quadra do CPP.
A vítima de assalto  bastante conhecida no bairro João Paulino de Araújo Júnior, "Júnior Gesso" foi rendida em sua casa, e na saída dos elementos após o assalto, um popular reagiu matando um dos assaltantes no local,  identificado apenas como Francisco Edgleison Vieira Oliveira, 21 anos de idade,  que segundo o Delegado já tem passagem no sistema prisional.
A Polícia está realizando um cerco na região do Rio Mossoró, à procura do seu comparsa que fugiu após a reação do popular.
A Policia isolou local aguardando ITEP e Civil. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou óbito do assaltante.
Segundo Delegado o primo de Júnior saia de casa quando foi abordado pelos elementos que chegaram de moto.
Eles queriam levar o carro. Nisso foram rendidos Júnior e o primo dele, levados para dentro de casa. Na saída houve a reação por parte de um popular e acertou o assaltante.
A vítima segurou na traseira da moto para impedir a fuga do assaltante e acabou levando um tiro, ele levado por meios próprios para Hospital não resistiu, assim sendo o caso é tratado como Latrocínio, que é roubo seguido de morte. Vamos torcer que a PM consiga prender o outro assaltante.










comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se