(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

01/05/2020

COVID-19: MORRE EM NATAL O JORNALISTA MOSSOROENSE EMERY COSTA




Faleceu na tarde desta sexta-feira 01 de maio de 2020, o jornalista mossoroense Emery Jussier Costa, de 74 anos.
Ele estava internado na UTI do Hospital São Lucas, em Natal, diagnosticado com a covid-19. Emery tinha problemas renais, diabetes e hipertensão.
Emery Costa fez parte de um importante ciclo da radiofonia e do jornalismo mossoroense, trabalhando por muitos anos na Rádio Rural de Mossoró, encerrando sua carreira depois de quase 55 anos de trabalho no início do ano de 2018.
O comunicador começou sua longa trajetória profissional com 17 anos de idade, em setembro de 1963 na na Radio Tapuyo e depois se transferiu para a Rádio Rural onde encerrou sua carreira.
Em 1970 estreou no jornalismo impresso nas páginas de O Mossoroense. Lá ficou até 1975.
Emery ainda trabalhou no Diário de Natal atuando como colunista além de colaborar como correspondente do Diário do Nordeste, Rádio e TV Verdes Mares de Fortaleza.  
Emery ainda foi secretário de comunicação da Prefeitura de Mossoró na última passagem de Dix-huit Rosado pelo Palácio da Resistência.
Ele deixa esposa e dois filhos.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se