NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2020

COMITÊ CIENTÍFICO DO NORDESTE RECOMENDA LOCKDOWN PARA NATAL E MOSSORÓ




Documento foi assinado pelos cientistas Miguel Nicolelis e Sérgio Rezende, nesta quinta-feira (21).
Centro de Natal com pouco movimento durante a semana, por causa do isolamento
O Comitê Científico do Nordeste avaliou que Natal e Mossoró devem ser incluídas entre as cidades que são recomendadas a iniciarem com o lockdown. De acordo com o boletim divulgado, o número crescente de casos nos municípios e o quantitativo de leitos gerais das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), ocupados acima de 80%, são os principais motivos para a inclusão.
O documento é assinado pelos cientistas Miguel Nicolelis e Sérgio Rezende, coordenadores deste comitê que avalia a situação do Nordeste no combate ao coronavírus.
Recentemente, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde) solicitou à Justiça potiguar que fosse decretado o lockdown na região Metropolitana de Natal. Mas o juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública, negou o pedido.
A medida de lockdown significa confinamento ou fechamento total. A ação tem sido usada frequentemente desde o agravamento da pandemia da Covid-19.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME Agora-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se