NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2020

CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ, EXPLOSIVOS E FERRAMENTAS É ENCONTRADO PELA POLÍCIA NA PARAÍBA




Veículo e material encontrado foi utilizado em ataque ao Banco Bradesco em Jericó-PB.
Policiais militares realizaram buscas na região de Catolé do Rocha que levassem a autoria da explosão do Bradesco da cidade de Jericó na noite da sexta-feira (29).
Por sorte, na manhã deste sábado (30), os militares encontraram vasto material usado para cometer delitos e, possivelmente, para explodir agências bancárias.
O material encontrado de certo foi usado na ação criminosa em Jericó, quando homens explodiram o Bradesco daquela cidade.
A polícia encontrou 11 emulsões explosivas, 04 espoletas, 01 alicate corta fios, 01 alavanca, 01 picareta e um chapéu camuflado, além de um veículo modelo pálio de placas NOH0F00, padrão Mercosul, que, provavelmente foi utilizado pelos acusados na ação contra a agência do Bradesco de Jericó.
Segundo informações da  polícia, o carro foi roubado carro na cidade de Mossoró/RN.
Ainda segundo a polícia, o veículo juntamente com o material encontrados foram levados para a delegacia da cidade de Catolé do Rocha para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Claudionou Dantas



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.