NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2020

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou uma ocorrência na manhã deste sábado 8 de maio de 2020, onde uma pessoa foi morta a tiros e duas baleadas na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Dracon de Albuquerque próximo a Praça da Baixinha no bairro Abolição I. Uma vítima identificada como Pablo Rutiney Rodrigues, 31 anos, conhecida como "Maguila" morreu no local.
O piloto da moto identificado como "Bruno", correu para o interior de uma residência e foi socorrido baleado na perna  para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Uma outra vítima ainda identificada até o momento que ia passando no local do ataque, foi ferida por bala perdida atingida no peito, e socorrida por populares para o hospital regional Tarcísio Maia.
De acordo com informações de testemunhas ele saiu consciente e orientado. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
No dia 14 de agosto de 2018, Pablo Rutinei foi preso  com mais de um quilo de cocaína no Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE)
Com mais esse assassinato, Mossoró contabiliza 74 homicídios em 2020.








Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se