NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2020

ASSALTO TERMINA EM MORTE DA VÍTIMA NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES-RN




Na noite desta terça-feira (05), por volta das 22h uma tentativa de assalto resultou  na morte de Ubiratan Lemos, "Bira do Pula-Pula" como era popularmente conhecido. O crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Alto do Rodrigues.
Segundo informações de moradores da área, o popular Bira, ao chegar em casa com sua esposa foi surpreendido por dois bandidos que ao anunciarem o assalto, pediu que as vítimas deitassem no chão. Em pânico, a esposa de Bira disse aos bandidos para levarem o que quiserem, desde que não fizesse nenhum mal para a família. Ao tomar a moto, um dos assaltantes disparou contra Bira, atingido por dois disparos.
A vitima ainda foi socorrida com vida para o hospital Maria Rodrigues, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Os assaltantes após o crime, fugiram do local levando a moto de Ubiratan Lemos. 
A polícia já está em diligencia na busca e captura do bandidos e tentar descobrir o motivo dos disparos, já que os assaltantes já estavam de posse do roubo. 
De acordo com a Polícia, está descartada a hipótese de que a vitima reagiu ao assalto. 

Luciano Seixas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se