NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2020

APÓS SER BALEADO JOVEM SE ESCONDE EM CIMA DE UMA CASA PARA ESCAPAR DA MORTE EM MOSSORÓ-RN




A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 27 de maio, na Rua Epitácio Pessoa no bairro Santo Antônio. Segundo a policia alguém armado foi ao local para matar Carlos Alberto Brito Freitas de 30 anos e ele teria reagido.
No confronto com utilização de pistola e escopeta, dois foram feridos. Um deles com pouca gravidade que nem precisou de atendimento medico. Carlos Alberto, mesmo ferido, correu cerca de 300 e para escapar da morte subiu em cima de uma casa na Rua Riachuelo.

Quando a policia e a equipe do Samu chegaram ao local e viram que a vitima ainda estava viva, pediram o auxilio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o rapaz do telhado.
Carlos Alberto Brito Freitas recebeu atendimento no local e precisou ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser mais bem avaliado. Só ele poderá informar a policia o que de fato aconteceu.
O Câmera
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se