NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2020

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NATAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DO RN




Policiais civis da Delegacia Municipal de Martins, com apoio da Polícia Militar daquela cidade, prenderam, na tarde desta quinta-feira 28 de maio de 2020, Jenny Geraldo da Costa, 53 anos. Ele foi preso no município de Serrinha dos Pintos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça referente a um crime de tentativa de homicídio. 
Na manhã desta quinta-feira (28), Jenny Geraldo foi conduzido à delegacia por policiais militares, em razão da suspeita de ter praticado crime de ameaça contra o irmão. Na delegacia, foi constatado que contra ele existia um mandado de regressão de regime, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, referente a uma condenação pelo crime de tentativa de homicídio na capital Potiguar. 
Jenny Geraldo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Assessoria PCRN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se