NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2020

ACUSADO DE GUARDAR ARMAS DE FOGO DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM MOSSORÓ




Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam nesta sexta-feira (29), Josemar Oliveira Neves, mais conhecido como “Aba”, 33 anos. Após trabalho investigativo, realizado com objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado do RN, policiais chegaram até a residência dele, no bairro de Santa Delmira, no município de Mossoró.
Segundo as investigações, “Aba” é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró. No momento em que os policiais chegaram à sua residência, Josemar Oliveira, “Aba”, não se encontrava, sendo localizado horas depois, próximo a um hospital, no Centro de Mossoró. Na residência do suspeito, foram encontrados duas armas, uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha.
Já com “Aba”, próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Ele foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo. Essas novas ações repressivas serão implementadas no município de Mossoró, de forma integrada às Unidades Policiais Especializadas: Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se