NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2020

[VÍDEO] EMPRESÁRIOS CONCLUEM REFORMA MAS MOROSIDADE DO GOVERNO DO ESTADO IMPEDE ABERTURA DO HPM MOSSORÓ




Desde a semana passada que um grupo de empresários mossoroenses voluntariamente promoveram reparos e adequações na estrutura do Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró com o fim de agilizar a liberação de leitos para tratar pacientes infectados pelo COVID 19.
Entretanto, todo esse esforço do setor privado até aqui não teve reflexo em agilidade do governo do estado que ainda não instalou os equipamentos necessários e destinou a equipe médica e demais funcionários para trabalho na unidade. Mossoró já registrou 6 mortes causadas pelo coronavírus, sendo o maior índice do estado. 
Nos últimos dias o Cabo Tony Fernandes (Presidente da APRAM) tem buscado apoio de deputados para que parte dos 2 milhões autorizados pela Assembleia Legislativa para fortalecer a rede hospitalar estadual no combate ao Coronavírus (COVID 19) seja destinado ao HPM Mossoró.  


#SaúdeRN #SegurançaRN #PMRN #BombeirosRN #APRAM #Mossoró #RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Lamentávelmente vemos a governadora petista que está a frente do governo do nosso estado fazendo um desgoverno só será que não vai parar essa corrupta que em vez de ampliar os hospitais já existe com a verba que p presidente Bolsonaro mandou pra o combate ao covid-19 onde ela prefere montar um hospital descartável em vez de investir em estruturas que vai permanecer e beneficiar o nosso povo, ah é aliás e esse desmando comprando respirador superfaturado da China enquanto temos usados em bom estado de 14 mil reais e novos em nosso país por 50 mil reais enquanto ela resolveu pagar quase 170 mil vindo da China mas todos nós sabemos os petista são assim mesmo corruptos de nascença sangue suga, e bom e velho popular são ladrões profissionais e imorais roubam a nação na maior cara de pau lamentável que ainda há quem apoie essa quadrilha que tenta a todo custo destruir nosso país Fátima incompetente sei que é impossível vc ser honesta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se