NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2020

[VÍDEO] CORPO É ENCONTRADO NA FAZENDA SÃO JOÃO ZONA RURAL DE MOSSORÓ.




Um orpo encontrado morto queimado, amarrado e amordaçado  ao lado de moto no Assentamento Nova Esperança na antiga Fazenda São João em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã deste sábado 25 de abril de 2020. Segundo Perito Marcos Dayan do ITEP A vitima que estava com as mãos amarradas para trás, com um pano cobrindo os olhos e a boca.
O Delegado de Plantão Dr. Luiz Fernando informou que no local são poucas as informações. Apenas a placa da moto NOB 5104 foi verificada e não consta queixa de roubo.
Assim como nenhum familiar se apresentou na Delegacia se queixando de alguém desaparecido.Ele foi identificado como o ex-presidiário Antônio Anchieta Oliveira dos Santos de 58 anos de idade. O ITEP removeu o corpo para a sede do órgão, e não foi possível visualizar perfurações de tiros já que o corpo da vitima estava bastante comprometido pelo fogo.











Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.